Guarujá recebe o “Dançando na Praça com Karaokê” no próximo dia 30
- Equipe Baixada na Tela

- 22 de ago. de 2025
- 2 min de leitura

O evento acontece a partir das 16 horas, na Praça das Bandeiras, e promete muita dança e música para toda a família
A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), realiza no próximo dia 30, o evento "Dançando na Praça com Karaokê", que será mensal e promete movimentar a Praça das Bandeiras, nas Pitangueiras. A entrada é livre e aberta ao público. A programação contará com ‘aulão’ de dança, apresentações artísticas, feira de empreendedorismo, brinquedos para a criançada e a grande novidade da edição: o karaokê ao vivo. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Educação (Secult).
O ‘aulão’, sob o comando do professor Alessandro Jorge (Juca) e convidados e, o karaokê, das 19 até as 20 horas. Entre as atrações confirmadas estão a Cia Só Prakebrar, além de apresentações artísticas especiais. O evento terá a participação dos seguintes profissionais: Rodrigão, João Celso, André Luiz, Roberto Leite, Danny Souza, Tony Rodrigues, Kakau, Andreia Barbosa, André Oliveira, Célia (Amigos dos Passinhos), Keilla Mônica Andrade e Roberta Castro
O secretário de Cultura comemora a realização dessa iniciativa. “As praças são espaços de convívio, afetos e celebração. Eventos como esse reforçam o compromisso da Administração Municipal em proporcionar espaços de lazer e cultura. Dançar, além de celebrar a vida, é uma oportunidade de manter o corpo ativo, a mente tranquila e reforçar os laços de amizades”, afirma.
Para o professor Alessandro Juca, o encontro é uma oportunidade de inclusão e celebração. “Ver pessoas de diferentes idades dançando juntas traz um sentimento de missão cumprida. A dança mostra que todos podem compartilhar o mesmo espaço, elevando a autoestima e levando alegria sem distinção de idade, sexo ou religião. Além disso, muitos talentos escondidos encontram a chance de aparecer. Quando percebemos que dançar não é obrigação de aprender, mas sim de se divertir, a confiança vem naturalmente”, destaca.





Comentários